Webinário: "Quando a experiência move a formação para o SUS: a força da Educação Permanente em Saúde"

Na última quarta-feira 20/04, a Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais(@escoladesaudemg) promoveu o Webinário “Quando a experiência move a formação para o SUS: a força da Educação Permanente em Saúde”, participaram como convidadas do evento a Profª Flávia Gazzinelli (UFMG), a Profª Rosa Gouvêa de Sousa (UFSJ), a Profª Rosa Souza (@ensp_fiocruz/@RedEscola_br) e com mediação da Profª Amanda Nathale Soares, que também coordenada o Curso de Especialização em Saúde Pública na ESPMG.

O evento também teve como objetivo o lançamento do livro "Tecendo experiências no SUS: narrativas de profissionais da Saúde Pública de Minas Gerais". das docentes coordenadoras da formação, Amanda Nathale Soares e Thaís Lacerda e Silva e conta com o posfácio escrito pela Profº Rosa Souza; coordenadora da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública.
O E-book já encontra-se disponível para download em: bit.ly/publicação_ESPMG