Viva os novos 50 Sanitaristas do Ceará!

E agora foi a vez do Ceará entregar ao Sistema Único de Saúde 50 novos Sanitaristas!

A Escola de Saúde Pública do Ceará e a Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia foram as instituições responsáveis pela execução do Curso de Especialização em Saúde Pública que foi concebido no escopo do projeto Nova Nova Formação em Saúde Pública na Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública: uma abordagem interprofissional, uma parceria entre a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca( ENSP/Fiocruz) e o Ministério da Saúde- Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGETS) e com coordenação nacional a cargo da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública.

É sempre uma enorme emoção participar dessas cerimônias que por conta de momentos tão difíceis ganharam uma ressignificação toda especial.

São bravos, corajosos e extremamente preparados os novos Sanitaristas do estado do Ceará!

PARABÉNS aos novos Sanitaristas do Brasil!