VI Mostra Integrada de Experiências em Educação, Formação e Pesquisa

Ontem, 05/12, aconteceu a participação da Coordenadora da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública - RedEscola, Prof.ª Márcia Fausto, na “VI Mostra Integrada de Experiências em Educação, Formação e Pesquisa”.Evento, evento promovido pela Secretaria de Saúde do Recife, por intermédio da Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho de Educação na Saúde (SEGTES) e da Escola de Saúde do Recife (ESR).

Na ocasião, a Prof.ª Márcia Fausto fez remotamente sua apresentação com o tema:  "As Escolas de Saúde Pública e o seu papel no fortalecimento da Diversidade, equidade e inclusão no SUS". Nesta mesma Roda de Debates, estiveram presentes a Prof.ª Célia Borges; Diretora da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), Prof.ª Valderez Ribeiro, Diretora da Escola de Saúde do Recife SESAU/Recife e em sua Coordenação a Chefe da Divisão de Educação na Saúde da Escola de Saúde do Recife; Prof.ª Dara Andrade Felipe.

A RedEscola agradece o convite e reforça a importância desses espaços de discussão para ampliarmos ainda mais a visão e a importância das Escolas de Saúde Pública e a relevância da RedEscola dentro deles.