Veja como foi o 4º e último dia de #ENRedEscola2020!

E a última Mesa Redonda do nosso #ENRedEscola2020 fechou com chave de ouro os 4 dias do nosso Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020!

Composta apenas por mulheres nossa Mesa era acima de tudo poderosa!

Três mulheres fortes que deram uma aula sobre Determinantes Sociais e sua relação ao acesso à saúde e à educação. Prof.ª Dais Gonçalves Rocha e Prof.ª Patrícia Tavares Ribeiro, que honra e que emoção ( à flor da pele muitas vezes). Nosso eterno muito obrigada por esse presente que foi ter conosco mulheres tão comprometidas com o conhecimento como vocês duas.

E como somos privilegiados, contamos com a mediação da Prof.ª Maria Socorro de Araújo Dias, nossa mediadora desta manhã e mais uma daquelas amigas da Rede e que tem seu belíssimo trabalho à frente da direção da Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia reconhecido por todos aqueles que pensam na formação em saúde.

Meninas, vocês nos deram o melhor final!

Perdeu a Live do 4º e último dia de Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020 ?

Assista novamente nos links abaixo:

Facebook- facebook.com/redescola/videos/3581528085243705

Youtube - https://youtu.be/g997sda4peA