Unicamp forma 54 novos Sanitaristas!

No dia 31/03/2021 a Unicamp - Universidade Estadual de Campinas formou 54 novos Sanitaristas para o nosso país.

Em um período tão incerto e de tantas tristezas, ver no rosto desses novos Sanitaristas, a força e a garra para lutar por um SUS forte para todos nós, nos trás o conforto que tanto precisamos em momentos assim.

O Curso de Especialização em Saúde Pública, é parte do projeto "Nova Formação em Saúde Pública na Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública: uma abordagem interprofissional", uma parceria entre a ENSP/Fiocruz e do Ministério da Saúde, por meio da SGETS e com coordenação nacional a cargo da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública.

VIVA OS NOVOS SANITARISTAS DO BRASIL!