Ultima reunião ordinária do ano de 2023, do Grupo de Condução da RedEscola.

Foi realizada ontem, 13/12, a última reunião ordinária do ano de 2023, do Grupo de Condução da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública ( RedEscola).

Na ocasião, os novos representantes das Instituições (gestão 2024- 2026) que foram indicadas na Plenária 2023 realizada em 23/12, durante o Encontro Nacional da RedEscola 2023 - 15 Anos, e os atuais membros do GC gestão 2021 - 2023 foram convidados a participar para deste último encontro, podendo assim fazer um balanço das atividades do ano de 2023 assim como as perspectivas para o próximo ano.

A RedEscola, com o espírito de rede renovado, saúda os novos membros do Grupo de Condução desta rede e agradece a gestão anterior, por sempre estar/trabalhar em rede durante os anos que se passaram.
SOMOS REDESCOLA, SEMPRE!