UFPI lança edital de curso de especialização em Saúde Pública

A Universidade Federal do Piauí lançou, no dia 24 de julho deste ano, o edital para o curso de especializaçao em Saúde Pública. O curso faz parte do projeto "Nova Formação em Saúde Pública na Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública: uma abordagem interprofissional", uma parceria entre o Ministério da Saúde e da ENSP/Fiocruz, coordenada pela RedEscola.

São 40 vagas disponíveis para profissionais que atuam no Sistema Único de Saúde, como integrantes das Equipes de Saúde da Família e Núcleos de Apoio à Saúde da Família, gestores da administração pública diretamente relacionada à Atenção Básica à Saúde, supervisores/preceptores/tutores de estágio, programas e projetos dos cursos de graduação em saúde na UFPI. Mais informaçoes no edital anexo.