Simpósio Internacional: Formação Docente em Saúde e Processos de Aprendizagem

Acontece entre os dias 18 e 20 de março, o Simpósio Internacional: Formação Docente em Saúde e Processos de Aprendizagem.
Serão 3 dias de atividades para debater sobre importantes ações voltadas à formação dos profissionais na área da saúde!

No dia 19/03 a partir das 8:30h (horário de Brasília) , a Coordenadora da RedEscola, Profª Márcia Fausto. mediará a Mesa Redonda 2 que dá enfoque às redes com o tema “PRESSUPOSTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS E ESTRATÉGIAS PARA A ARTICULAÇÃO DE REDES NA EDUCAÇÃO PERMANENTE E FORMAÇÃO DOCENTE EM SAÚDE”.
Participam desta mesa Juan Francisco Bacigalupo Araya e Dra. Silvana Castillo Parra; Professores e Pesquisadores na Universidad de Chile, Chile, Dra. Lilia María Nieva Villegas; Professora e Pesquisadora da Universidad Nacional Autónoma de Tayacaja,Peru, Dr. Mario Rovere; Diretor da Escola de Governo em Saúde na Província de Buenos Aires e Coordenador ‘ad honorem’ do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidad Nacional de Rosário, Argentina. Dra. Célia Regina Rodrigues Gil; Diretora do DEGES/SGTES/MS - Departamento de Gestão da Educação em Saúde na Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde e Dra. Márcia de Oliveira Teixeira; Professora da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio da Fundação Oswaldo Cruz.

Junte-se a nós para contribuir com o diálogo nacional e internacional sobre a formação docente em saúde e os processos de aprendizagem. Coletivamente, vamos edificar uma rede colaborativa ibero-americana para enfrentar os desafios atuais nas políticas públicas de gestão da formação e do trabalho em saúde.

Local das Palestras:
Auditório Rodolfo Paulo Rocco (Quinhentão) - Cidade Universitária, Ilha do Fundão, CCS/UFRJ, Bloco K, Subsolo.

Evento público e gratuito, mas a inscrição é obrigatória.

Vagas limitadas! Garanta seu lugar agora!

Evento presencial com transmissão ao vivo no YouTube
Assista: https://www.youtube.com/@InstitutoNUTES-UFRJ

Inscrições no link www.even3.com.br/simposio-internacional-formacao-docente-em-saude-e-proc...