Roraima iniciou seu seu Curso de Especialização em Saúde Pública com a sua Aula Inaugural!

Ontem19/04, a UFRR - Universidade Federal de Roraima iniciou seu seu Curso de Especialização em Saúde Pública com a sua Aula Inaugural com o tema: "Educação Interprofissional em Saúde: uma estratégia potente para fortalecimento do SUS”, ministrada pela Profª Rosa Souza, Vice-Diretora da Escola de Governo em Saúde. VDEGS/ ENSP/Fiocruz) e Coordenadora da Secretaria Técnica e Executiva da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública.

Com a abertura do Curso de Pós-graduação Lato sensu Especialização em Saúde Pública da UFRR - Universidade Federal de Roraima. a RedEscola completa a oferta dessa especialização em todos os estados do país tendo como principal objetivo a formação de profissionais sanitaristas, contribuindo para a qualificação das práticas profissionais e de organização do trabalho nas instituições de saúde, alinhando-as com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde.

Viva o SUS!