Reunião DEGES/MS, Escolas de Saúde Pública (Estaduais e Municipais) e Escolas Técnicas do SUS - Discussões da I Oficina de Trabalho - EntreRedes

Hoje foi um dia importante para a saúde pública do Brasil! O Departamento de Gestão da Educação na Saúde (DEGES/MS) convocou para o dia de hoje, uma reunião com as Escolas de Saúde Pública (Estaduais e Municipais) e Escolas Técnicas do SUS, a fim de apresentar as discussões e encaminhamentos resultantes da I Oficina de Trabalho - EntreRedes, realizada nos dias 16 e 17 de janeiro de 2024, de forma presencial na @ensp_fiocruz.

Na ocasião mais de 65 representantes e dirigentes de instituições formadoras, que compõem a da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (@redescola_br ), a Rede de Escolas Técnicas do SUS (@rets_epsjv), da Rede Colaborativa de Escolas de Saúde Pública do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (COESP/ @conassoficial ) e do Ministério da Saúde , estiveram presentes à reunião.

Juntos, estamos fortalecendo nossos laços, compartilhando conhecimento e definindo diretrizes para o futuro do nosso Sistema Único de Saúde. Parabéns a todos os envolvidos por esse compromisso com a formação em saúde pública!