RESP-AL realiza sua primeira reunião de 2024

A secretaria executiva da Rede de Escolas e Centros de Formação em Saúde Pública da América Latina (RESP-AL) realizou sua primeira reunião de 2024 na tarde de hoje, 19/02.

O objetivo da reunião foi preparar o Plano de Trabalho 2024-2025, discutindo a implementação das ações indicadas na nossa última reunião realizada ainda em 2023.

Participaram deste encontro representantes das instituições membros da @resp.america.latina tais como; Argentina, Bolívia, Brasil com representantes da @ensp_fiocruz e da @redescola_br , Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai.

A reunião foi conduzida Vice-diretor da Escola de Governo em Saúde da @ensp_fiocruz Prof. Eduardo Melo.