RedEscola promoverá terceiro e último ciclo de debates sobre Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia

No próximo dia 15 de julho, às 10h, a Secretaria Técnica e Executiva da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola) realizará o debate virtual intitulado A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19,entra no seu 3° e último ciclo de debates com a participação da professora associada da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e coordenadora da Coordenadoria da Saúde (CoorSaúde), Ramona Toassi e o doutor em ciências com pesquisa sobre educação interprofissional em saúde pela Universidade de São Paulo (USP) e Membro fundador da Rede Regional de Educação Interprofissional das Américas(REIP), professor José Rodrigues Freire Filho. A mediação do encontro ficará a cargo da professora Rosa Souza, vice-diretora da Escola de Governo em Saúde (VDEGS/ENSP/Fiocruz) e Coordenadora da Secretaria Técnica e Executiva da RedEscola.

A atividade faz parte de um conjunto de iniciativas que visa o fortalecimento das instituições formadoras integrantes da Rede e será transmitida ao vivo no facebook da RedEscola.

Fonte: http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/49405?fbclid=IwAR1ReTwKgucJUg_TlICmXioprH7HLAvuGbuB3_EAPAxkT1h45gCAggN_iz0