Plenária RedEscola - #ENRedEscola2020

Em todo Encontro Nacional da RedEscola, as 55 Instituições Formadoras que compõem a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública, se reúnem em uma Plenária afim de fazer um balanço das atividades da Secretaria Técnica e Executiva da RedEscola, montar nosso plano de trabalho e agenda estratégica para o ano seguinte.

Esse ano, fomos impedidos de estarmos juntos de maneira presencial por conta do atual contexto da pandemia de Covid-19, sendo assim nos reunimos de maneira virtual para nossas deliberações.

Nós agradecemos a todos aqueles que estiveram presentes, entendendo que agora mais do que nunca o espírito de Rede precisa ser uma constante em nosso dia a dia de trabalho.

Vamos que vamos mas vamos juntas/os!