Oficina Preparatória para a Nova Formação em Saúde Pública

O presente documento relata as discussões para a implementação do Projeto Especialização em Saúde Pública: proposta de formação em rede, que aconteceram nos dia 16 e 17 de agosto de 2015, no Rio de Janeiro.
O encontro do dia 16 reuniu os membros do Grupo de Condução da RedEscola, que fez a proposta do cronograma das atividades previstas  e construiu algumas perguntas norteadoras capazes de problematizar os objetivos propostos pela formação.
Já a reunião do dia 17 contou com professores e pesquisadores da Escola Nacional de saúde Pública Sérgio Arouca, ENSP, além do Grupo de Condução da RedEscola aprofundou a reflexão do projeto político pedagógico do Projeto, além de diretrizes estratégicas para a sua implementação.