Centro de Educação Permanente em Saúde (CEPS)

O Centro de Educação Permanente em Saúde (CEPS), vinculado à Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju, foi criado através do Decreto Nº 068 de 27 de fevereiro de 2004 e é responsável por executar a Política de Educação Permanente em Saúde instituída pela Portaria MS Nº 198, de 13/02/2004. Tem como missão implementar a política de educação permanente para formação, qualificação e transformação de práticas no SUS Aracaju, através de tecnologias político-pedagógicas participativas e inovadoras que garantam a promoção da saúde em defesa da vida. Pretende ser uma ferramenta de gestão que possibilite o protagonismo de gestores, trabalhadores e usuários na construção de um modelo assistencial humanizado e resolutivo no SUS Aracaju.

Endereço:
R. Minervino de Souza Fontes - Salgado Filho, Aracaju - SE, 49020-430