3ª Reunião do Grupo de Condução da RedEscola

Hoje 24/06, o Grupo de Condução da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública - RedEscola se reuniu para sua 3ª reunião ordinária do ano de exercício de 2024, realizada na Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG).
Na oportunidade, contamos com a participação pontual de Adriana Fortaleza, representante da SGTES/DEGES/MS , neste encontro, onde pode acompanhar os desdobramentos e proposições referentes às metas do Projeto Fortalecimento da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública: formação e qualificação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SGTES/DEGES/MS).
Nessa reunião estiveram presentes representantes de 12 Instituições Formadoras das 5 regiões do país, que compõem o Grupo de Condução desta RedE.

Entre os pontos de pauta deste encontro destacamos a apreciação de solicitação de ingresso à RedEscola da Escola de Saúde Pública de Fortaleza - ESPFOR.

Agradecemos a todos pela participação e dedicação. Vamos continuar trabalhando juntos por um SUS cada vez mais forte e eficiente.