Lançamento do E-book "A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no enfrentamento da Pandemia de COVID -19".

Dia 26/11 durante o Encontro Nacional 2021 - #EN2021, será lançado o E-book "A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no enfrentamento da Pandemia de COVID -19".

O livro aborda a importância da atuação em rede e das práticas colaborativas no cuidado à saúde no âmbito do SUS, segundo o enfoque da EIP e foi concebida a partir do Ciclo de Debates Virtuais, evento realizado pela RedEscola em julho de 2020.

Esta publicação foi organizada pela Profª Rosa Maria Pinheiro Souza, Coordenadora da Secretaria Técnica e Executiva da RedEscola e conta com artigos dos seguintes autores:
Claudia Brandão Gonçalves Silva
José Rodrigues Freire Filho
Marina Peduzzi
Marcelo Viana da Costa
Patricia Rios Poletto
Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
Rosa Maria Pinheiro Souza

Este E-book é uma produção editorial da a Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD – CDEAD/ENSP/FIOCRUZ juntamente com a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública e estará disponível gratuitamente para download no site da RedEscola: http://rededeescolas.ensp.fiocruz.br/educacao-interprofissional-e-o-trab...