ESTRÉIA - RedEscol conVIDA - Episódio #1

É com muita alegria que apresentamos à todos o novo projeto da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca - ENSP/Fiocruz, o programa RedEscola conVIDA!

O RedEscola conVIDA é um programa em formato virtual e funciona como bate-papo entre a Coordenação da Secretaria Técnica e Executiva da RedEscola, no papel da sua Coordenadora; Profª Rosa Souza e um convidado de destaque no campo da saúde pública.

No 1º episódio, tivemos como convidados a Profª Cláudia Rhinow Humphreys Esquinazi; Enfermeira e Coordenadora de Cursos de Especialização da Escola de Saúde Pública do Paraná e Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha (ESPP) e do Dr. Pablo Guilherme Caldarelli; Prof. Adjunto A do Departamento de Medicina Oral e Odontologia Infantil (MOOI), do Departamento de Saúde Coletiva (DESC) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que nos contaram sobre os impactos dos projetos capitaneados pela RedEscola com envolvimento da ESPP.

Assista: www.youtube.com/watch?v=wvRctnDEeZo

Saiba mais sobre a RedEscola em: rededeescolas.ensp.fiocruz.br

Ficha Técnica "RedEscola conVIDA"

Produção: Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública - RedEscola