Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser (ESP/MS)

A Escola de Saúde Pública Dr. Jorge Nasser (ESP/MS) tem como missão planejar e desenvolver atividades de formação, educação permanente, pesquisa e extensão dos trabalhadores da área de saúde pública fomentando a inovação e a produção tecnológica a partir das necessidades locorregionais identificadas, visando o desenvolvimento, sustentação e efetivação dos princípios doutrinários do Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso do Sul.
A ESP/MS, desde o Decreto de fundação em 20 de fevereiro de 1989, busca constituir-se como referência nas ações de integração ensino-serviço-comunidade no âmbito da saúde pública e saúde coletiva visando melhor qualidade de vida das pessoas, norteada por valores éticos, crenças democráticas, inclusão social, respeito às diversidades e aos direitos humanos.
Na estrutura organizacional da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MS), com a finalidade de aproximar ações e serviços transversais, a ESP/MS integra a Superintendência Geral de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGGTES) juntamente com a ETSUS, o Telessaúde, a Divisão de Tecnologia da Informação e a Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

Endereço:
1106 1022 Avenida Senador Filinto Müller, Campo Grande - MS