Escola de Saúde Pública do Paraná formou 37 novos Sanitaristas para o Brasil!

Na tarde de ontem 11/03/2021, a Escola de Saúde Pública do Paraná formou 37 novos Sanitaristas ara o Brasil!

Em uma cerimônia que contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado do Paraná; Carlos Alberto Gebrim Preto, com a Profª Rosa Souza; vice-diretora da Escola de Governo em Saúde da ENSP/Fiocruz e coordenadora da Secretaria Técnica e Executiva da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública e o diretor da Escola de Saúde Pública do Paraná; Prof. Edevar Daniel, juntamente com o Diretor da 16ª Regional de Saúde; Altimar José Carletto.

A presença da Coordenadora do Curso de Especialização em Saúde do Pública do Paraná, Profª Cláudia Esquinaz e do Apoiador Pedagógico Profº Pablo Caldarelli nos lembraram da garra, perseverança desta turma de formandos e na presença de corpo da instituição.

O curso é parte do projeto "Nova Formação em Saúde Pública na Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública: uma abordagem interprofissional", uma parceria entre a ENSP/Fiocruze do Ministério da Saúde, por meio da SGETS. A coordenação nacional do projeto está a cargo da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública.

Parabéns novos Sanitaristas do Brasil!