A Escola de Saúde Pública do Amapá (ESP-AP), realiza a 1ª Mostra Científica em Saúde Pública, que acontecerá nos dias 13 e 14 de março em Macapá.

A mostra faz parte das atividades da 1ª Turma do Curso de Especialização em Saúde Pública, curso do projeto coordenado pela Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública em parceria com a ENSP/Fiocruz.

Na ocasião, a Mostra contará com a presença da Vice-diretora da VDEGS/ ENSP/Fiocruz e Coordenadora da STE/RedEscola, Prof. Rosa Souza, que dará uma aula com o tema; EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NA SAÚDE: uma estratégia potente para o fortalecimento do SUS.

Mais informações:
Data: 13/03/2020 Manhã: 09h às 18h
Local: EAP (Escola de Adm. Pública)

Data: 14/03/2020 Manhã: 08h às 12h
Local: Faculdade Seama