ES lança editais de curso de especialização em saúde pública

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) publicou edital de abertura do curso de especialização em saúde pública, e de seleção de tutores. O curso, que terá ênfase na abordagem interprofissional, é realizado em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola).

Serão oferecidas 40 vagas, distribuídas de acordo com o local de lotação dos funcionários. O curso é destinado a trabalhadores do SUS inseridos no âmbito da atenção à saúde, vigilância ou gestão, membros do Conselho de Saúde de uma das três esferas de governo e trabalhadores da UFES. A previsão de início é em outubro de 2019.

As inscrições para o curso estão abertas até o dia 06 de setembro de 2019, e são feitas online

Mais informações nos editais anexos.