E foi a vez das Regiões Sul e Sudeste brindarem o Brasil com mais experiências interprofissionais!

Contamos mais uma vez com o amigo fiel da RedEscola, Prof. Cristiano Gil Regis, docente da Universidade Federal do Acre - Ufac comentando cada uma das experiências compartilhadas neste Seminário e com a sempre brilhante mediação da Profª Rosa Souza, Vice-Diretora da Escola de Governo em Saúde, (VDEGS/ENSP/Fiocruz) e Coordenadora da Secretaria Técnica e Executiva da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública - RedEscola.

A Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública agradece mais uma vez o emprenho de todos os expositores que estiveram presentes e a toda a nossa audiência! Vamos juntos/as!

Perdeu o 2º dia do Seminário?

Assista em:

Facebook: fb.watch/5LLRvTI01p/