Dois dias que entram para a história das Escolas Municipais de Saúde Pública do SUS!
Nos dias 11 e 12 de agosto, a Escola de Saúde Pública de Salvador (ESPS) recebeu a Oficina Nacional das Escolas Municipais de Saúde Pública da RedEscola, reunindo representantes de todo o país em um espaço de trocas, construção coletiva e fortalecimento institucional.
Agora, reunimos em um compilado de fotos alguns dos momentos que marcaram esse encontro, que já se mostrou um marco pioneiro para as escolas municipais.
Foram dias de partilha de experiências, debates estratégicos, apresentações ricas e compromissos assumidos em conjunto, reafirmando o papel essencial das Escolas de Saúde Pública na formação e no trabalho em saúde.
A Oficina mostrou que quando caminhamos juntos, fortalecemos a educação e a gestão do trabalho no SUS. Mais do que um evento, foi um ponto de partida para novas articulações e possibilidades que seguem vivas na RedE.
