Departamento de Saúde Pública da Universidade Federal do Maranhão

O Departamento de Saúde Pública da Universidade Federal do Maranhão vem executando, desde a década de 1980, inúmeros cursos de pós-graduação lato sensu, a exemplo de especialização em Saúde Pública, Epidemiologia, Enfermagem do Trabalho, Medicina do Trabalho Planejamento em Saúde, Gestão Estratégia e Políticas Públicas em Saúde, Saúde da Família e Saúde Mental.

Em 2007, instalou o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Coletiva Capes 4. Recentemente, começou a promover cursos de especialização em Saúde Mental, especialização em Vigilância Sanitária, atualização em Auditoria e Ouvidoria do SUS e especialização em Gestão em Saúde. Suas principais áreas de formação são Saúde Coletiva e Ciências Sociais.

Rua Barão de Itapary, nº155,(ao lado do Hospital Universitário)
Nordeste