Chegamos ao final de mais um Encontro Nacional...

Chegamos ao final de mais um Encontro Nacional, um sonho que foi sonhado junto e com expectativas ousadas.

Buscamos o novo porque o contexto nos obrigou a sair do lugar comum, mas também porque somos bravos, ousados e acima de todos corajosos.

A frase mais falada por nós STE #RedEscola durante a organização desse evento era “Faremos o maior Encontro Nacional da história da Rede!” e FIZEMOS!

Não por conta dos números que por si só já diriam muito de como foi a representatividade e amplitude democrática do #ENRedEscola2020, mas pelo tamanho daqueles que convidamos para viver esse sonho conosco.

4 dias de aulas históricas com os nomes mais renomados da educação na saúde e na defesa do sistema único de saúde.

Agora é a hora não apenas de colher os frutos desse sucesso tão arduamente conquistado e sim de cuidar para que o legado do nosso Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020 abra portas para mais sonhadores como nós e que essas portas uma vez abertas com a chave do conhecimento que conquistamos nesses 4 dias, seja só o início de mais momentos históricos em nossa Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública.

OBRIGADO!