Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães (Fiocruz/PE)

O Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães (Fiocruz/PE) é uma unidade técnico-científica e de ensino da Fiocruz sediada em Recife. Para o desenvolvimento de suas atividades, conta com lotação de pesquisadores do quadro próprio, além de bolsistas dos seguintes programas: Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública; Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia em Saúde e o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva. Apresenta estrutura para oferta de cursos e disciplinas à distância em todo o país, o que possibilita ampliar as articulações com outros programas stricto e lato sensu e aumentar as possibilidades de interação nos cursos presenciais por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EAD-Fiocruz-PE.

Endereço:
Av. Prof. Moraes Rego, s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50670-420