Celebração e Gratidão!

À medida que nos aproximamos do final de mais um ano repleto de desafios e conquistas, queremos expressar nossa gratidão por todo o empenho, dedicação e colaboração de cada uma das 61 instituições formadoras que compõem a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola).

O ano de 2023 foi marcado por importantes realizações e avanços significativos em nossa missão compartilhada de promover a excelência na formação em saúde pública em todo o Brasil. Juntos, enfrentamos desafios, superamos obstáculos e fortalecemos os laços que unem nossa RedE.

Neste espírito de solidariedade e cooperação, queremos expressar nossos mais sinceros votos de felicidade, saúde e prosperidade para cada um de vocês e suas equipes. Que o espírito festivo desta época ilumine seus corações e traga alegria aos seus lares.

Que as festas de fim de ano sejam repletas de momentos especiais ao lado de familiares e amigos, e que o novo ano que se inicia traga consigo novas oportunidades e realizações para todos nós. Estamos ansiosos para continuar nossa jornada juntos em 2024.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!