Bem vinda Profª Marismary!

Reuniram-se hoje o componentes do Grupo de Condução da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública, para dar as boas vindas a nova Vice- Diretora da Escola de Governo em Saúde da ENSP/Fiocruz, Profª Marismary Horsth De Seta e ao novo representante da ENSP/Fiocruz dentro deste GC, Prof. Gideon Borges.

Neste encontro também foi homologada a entrada de 2 novas Intuições formadoras que irão compor a RedEscola, a Escola de Saúde Pública de Florianópolis (ESP-Floripa) e a Escola de Saúde Pública do Estado do Piauí (ESPPI).

Sendo assim, a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública conta agora em seu quadro com 59 instituições formadoras que fortalecem a atuação conjunta e reforçam ainda mais as ações de formação em saúde pública no país desenvolvidos pela RedEscola!

Bem-vindos!