Atenção, pessoal! Temos uma grande novidade para compartilhar com vocês!

É com muita alegria que a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola), com o apoio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde, anuncia as datas do Encontro Nacional da RedEscola 2023 - 15 Anos.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, em Brasília. E terá como tema Formação em saúde no enfrentamento das desigualdades e na reconstrução democrática do Brasil e do SUS

Serão dois dias intensos de palestras, debates e troca de experiências, com a presença de renomados nomes da saúde pública de todo país e presença de dirigentes e representantes das 60 Instituições Formadoras que compõem a RedEscola.. Durante o Encontro Nacional, temos sempre a oportunidade de ampliar nossos conhecimentos, fortalecer o movimento em rede e contribuir para a construção de um sistema de saúde mais justo e igualitário.

Então, marque na sua agenda e não perca essa oportunidade única de participar do Encontro Nacional da RedEscola 2023! Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site, para mais informações sobre a programação!

Vamos juntos, unidos em prol da saúde e da democracia! Contamos com a sua presença para tornar esse evento ainda mais especial.

Encontro Nacional da RedEscola 2023 - 15 anos (Vídeo)