ASSISTA: Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020 DIA 09/10 - MESA REDONDA

Para a Mesa Redonda do dia 09/10, do nosso Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020 contaremos com a presença da Prof.ª. Dais Gonçalves Rocha, Professora do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências da Saúde da UnB - Universidade de Brasília e da Prof.ª Patrícia Tavares Ribeiro, Pesquisadora do Departamento de Ciências Sociais da ENSP/Fiocruz com o tema "Determinantes sociais e suas repercussões no acesso à saúde e à educação.”

Fazendo a mediação desse debate a Diretora da Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia - Sobral/CE e membro Grupo de Condução da #RedEscola , Prof.ª. Maria Socorro de Araújo Dias.

O Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020 acontece nos dias 06,07,08 e 09 de outubro e terá transmissão AO VIVO em todas as nossas redes sociais.

Conheça nossas redes sociais:

rededeescolas.ensp.fiocruz.br

facebook.com/redescola