ASSISTA: Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020 DIA 08/10 - MESA REDONDA

Para a Mesa Redonda do dia 08/10, do nosso Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020 contaremos com a presença do Prof. Roberto Leher, Professor Titular da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro na linha Políticas e Instituições Educacionais e a Presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO , Profª Gulnar Azevedo e Silva com o tema "Ciência, saúde e cidadania: qual o espaço da educação para a promoção da justiça social?"

Fazendo a mediação desse debate a Coordenadora do Curso de Especialização em Saúde Pública da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul - ESP/RS e membro do Grupo de Condução da RedEscola, Profª Fatima Plein

O Encontro Nacional RedEscola 2020 - #ENRedEscola2020 acontece nos dias 06,07,08 e 09 de outubro e terá transmissão AO VIVO em todas as nossas redes sociais.

Conheça nossas redes sociais:

Site: rededeescolas.ensp.fiocruz.br

Facebook: Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública