3º Debate Virtual - A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19

A Secretaria Técnica e Executiva da RedEscola, vem realizando uma série de iniciativas que visam o fortalecimento das instituições formadoras integrantes da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública, dentre essas iniciamos um ciclo de Debates Virtuais em formato regional para discutirmos os novos arranjos pedagógicos no âmbito dos Cursos de Especialização em Saúde Pública.
Com o tema A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19, chegamos ao nosso 3º e último debate deste ciclo. Nessa oportunidade estarão conosco a Profª Ramona Toassi, Professora Associada da Faculdade de Odontologia da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Coordenadora da Coordenadoria da Saúde (CoorSaúde) da UFRGS , também contaremos com a presença do Prof. Dr. José Rodrigues Freire Filho, Doutor em Ciências com Pesquisa sobre Educação Interprofissional em Saúde pela USP e Membro fundador da REIP , ambos compartilharão as suas experiência sobre os novos arranjos pedagógicos e as potencialidades da abordagem Interprofissional na saúde, nessa atual conjuntura.
Fazendo a mediação desses encontros a Profª Rosa Souza, Vice-Diretora da Escola de Governo em Saúde (VDEGS/ENSP/Fiocruz) e Coordenadora da Secretaria Técnica e Executiva da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública

O ciclo de Debates Virtuais terão transmissão AO VIVO em
nossa página no Facebook

Então, anota aí!