2º Debate Virtual - A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19

A Secretaria Técnica e Executiva da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública - RedEscola vem realizando um conjunto de iniciativas que visam o fortalecimento das instituições formadoras integrantes da Rede. Nesta perspectiva, iniciaremos um ciclo de Debates Virtuais em formato regional para discutirmos os novos arranjos pedagógicos no âmbito dos Cursos de Especialização em Saúde Pública.
Em nosso segundo debate virtual deste ciclo, agora voltado para a região nordeste, continuaremos com o tema: A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19 . Com muita alegria anunciamos que as nossas convidadas para essa sessão serão: Profª Drª Patricia Poletto, Docente da Unifesp Campus Baixada Santista, com uma experiência de 11 anos na educação interprofissional na formação de profissionais da saúde, atualmente é assessora do PET - Saúde/Interprofissional e Profª Cláudia Brandão Gonçalves Silva, Mestre em Saúde Coletiva da Universidade de Brasília, Representante do Brasil na Rede Regional de Educação Interprofissional das Américas - REIP.
A mediação desse encontro será realizada pela Profª Drª Rosa Souza, Vice-Diretora da Escola de Governo em Saúde (VDEGS/ENSP/Fiocruz) e Coordenadora da Secretaria Técnica e Executiva da RedEscola.

O ciclo de Debates Virtuais terão transmissão AO VIVO em nossa página no Facebook.

Então, anota aí!

Debate Virtual - Região Nordeste
Tema: A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19
Dia 08/07 (quarta-feira)