1º Debate Virtual - A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19

A Secretaria Técnica e Executiva da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola) vem propondo um conjunto de iniciativas que visam o fortalecimento das instituições formadoras integrantes da Rede.Nesta perspectiva, iniciaremos um ciclo de Debates Virtuais em formato regional para discutirmos os novos arranjos pedagógicos no âmbito dos Cursos de Especialização em Saúde Pública.
O nosso primeiro debate virtual voltado para as regiões norte e centro-oeste tem como tema: A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19.
Nossos convidados para essa sessão serão: Marina Peduzzi, Profª Drª em Saúde Coletiva e Profª Associada Sênior da Escola de Enfermagem da USP - Universidade de São Paulo e Prof. Dr. Marcelo Viana da Costa, Docente da Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN e Coordenador da Rebetis - Rede Brasileira de Educação e Trabalho Interprofissional em Saúde ,que estarão conosco discutindo as potencialidades da abordagem Interprofissional na saúde, nessa atual conjuntura.
A mediação desse encontro será realizada pela Profª Drª Rosa Souza, Vice-Diretora da Escola de Governo em Saúde (VDEGS/ENSP/Fiocruz) e Coordenadora da Secretaria Técnica e Executiva da RedEscola.

O ciclo de Debates Virtuais terão transmissão AO VIVO em nossa página no Facebook.

Então, anota aí!

Debate Virtual - Regiões Norte e Centro-Oeste
Tema: A Educação Interprofissional e o Trabalho Colaborativo no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19
Dia 01/07 (quarta-feira)