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Relatório do projeto A Acreditação Pedagógica dos Cursos lato sensu em Saúde Pública e a Formação em Saúde Pública: uma possibilidade de caminhos convergentes

A presente iniciativa encontra-se no escopo do projeto “A Acreditação Pedagógica dos Cursos lato sensu em Saúde de Pública e a Formação em Saúde Pública: uma possibilidade de caminhos convergentes”, uma parceria entre a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz), a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola) e a Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do Ministério da Saúde (SGTES/MS). A gestão do projeto é responsabilidade da Secretaria Executiva da RedEscola – ENSP/Fiocruz, compartilhada com as Escolas e Centros Formadores vinculados à Rede. 
Integrado por dois componentes, o projeto está organizado em: componente I. Acreditação Pedagógica; e o componente II. Formação em Saúde Pública, ou cursos de especialização em saúde pública. 

O presente relatório descreve o processo de implementação do componente II: Formação em Saúde Pública até abril de 2016.